$1266
onde assistir jogos de gra,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Wingate também não conseguiu manter o ritmo de avaliação das centenas de roteiros que chegavam em seu escritório, ao ponto em que o chefe de produção da Warner Bros., Darryl Zanuck, enviou-lhe uma carta implorando para liberar seus roteiros logo. À época, o SRC funcionava mais como órgão consultivo do que um comitê de censura, não possuindo autoridade para ordenar que os estúdios removessem conteúdo de um filme. Ao invés disso, o comitê negociava com estúdios as transgressões ao código, muitas vezes cedendo à pressão dos executivos. Para dificultar o trabalho de Wingate, o processo de apelação colocava a responsabilidade final pelo conteúdo de um filme nas mãos dos estúdios.,Em 1927, Hays sugeriu aos chefes dos estúdios que criassem um comitê para debater a censura aos filmes. Irving G. Thalberg (MGM), Sol Wurtzel (Fox) e E. H. Allen (Paramount) responderam ao chamado e criaram uma lista que chamaram de ''os "não pode" e "tenha cuidado" dos filmes"'', que era baseada nas reclamações dos censores de cada estado. A lista trazia onze conteúdos que deveriam ser evitados e vinte e seis que deveriam ser tratados com cuidado pelos diretores. A lista foi aprovada pela Administração Federal do Comércio (''Federal Trade Commission'' — FTC) e Hays criou o Comitê de Relações com os Estúdios (''Studio Relations Committee'' — SRC) para fiscalizar sua implementação. Entretanto, ainda não havia uma forma eficaz de controlar o conteúdo dos filmes. A controvérsia sobre o conteúdo dos filmes emergiu na sociedade após a crise de 1929..
onde assistir jogos de gra,Sintonize em Transmissões ao Vivo em HD com a Hostess Bonita, Onde Eventos Esportivos Emocionantes Mantêm Você Envolvido do Início ao Fim..Wingate também não conseguiu manter o ritmo de avaliação das centenas de roteiros que chegavam em seu escritório, ao ponto em que o chefe de produção da Warner Bros., Darryl Zanuck, enviou-lhe uma carta implorando para liberar seus roteiros logo. À época, o SRC funcionava mais como órgão consultivo do que um comitê de censura, não possuindo autoridade para ordenar que os estúdios removessem conteúdo de um filme. Ao invés disso, o comitê negociava com estúdios as transgressões ao código, muitas vezes cedendo à pressão dos executivos. Para dificultar o trabalho de Wingate, o processo de apelação colocava a responsabilidade final pelo conteúdo de um filme nas mãos dos estúdios.,Em 1927, Hays sugeriu aos chefes dos estúdios que criassem um comitê para debater a censura aos filmes. Irving G. Thalberg (MGM), Sol Wurtzel (Fox) e E. H. Allen (Paramount) responderam ao chamado e criaram uma lista que chamaram de ''os "não pode" e "tenha cuidado" dos filmes"'', que era baseada nas reclamações dos censores de cada estado. A lista trazia onze conteúdos que deveriam ser evitados e vinte e seis que deveriam ser tratados com cuidado pelos diretores. A lista foi aprovada pela Administração Federal do Comércio (''Federal Trade Commission'' — FTC) e Hays criou o Comitê de Relações com os Estúdios (''Studio Relations Committee'' — SRC) para fiscalizar sua implementação. Entretanto, ainda não havia uma forma eficaz de controlar o conteúdo dos filmes. A controvérsia sobre o conteúdo dos filmes emergiu na sociedade após a crise de 1929..